top of page

Condições Gerais

Idade dos participantes

Só podem inscrever-se nos nossos programas maiores de 18 anos. Os menores têm de ser inscritos e acompanhados por um adulto. Sobre as idades mínimas para participar, ver condições específicas para cada evento.

Em caso de quartos partilhados, as crianças não contam como ocupante. Uma criança terá sempre de partilhar quarto com dois adultos. Caso contrário terá de pagar preço de adulto.

Inscrições e reservas

As reservas nos programas divulgados pela Ideias Essenciais Tours e Eventos só serão consideradas efetivas mediante o preenchimento do formulário próprio disponível no site ou e-mail. As inscrições só serão consideradas efetivas após o pagamento do sinal ou totalidade do mesmo. No caso de o pagamento ser dividido em "sinal + restante valor", o restante valor terá de ser liquidado até à data referida no respectivo evento. O não cumprimento cancelará a inscrição.

Tours

Todos os tours são realizados em português, inglês e espanhol. Para outros idiomas, requer confirmação de disponibilidade e consulta de preço.

Impossibilidade de cumprimento

A Ideias Essenciais Tours e Eventos reserva-se o direito de anular o evento…
– se não existir o número mínimo de participantes;
– por razões que não lhe sejam imputáveis.

Nestas situações, o cliente será reembolsado.

Preços

Aos preços anunciados acresce a taxa de IVA em vigor. O preço dos serviços opcionais será fornecido ao cliente sob consulta.  

As faturas devem ser emitidas, no máximo, até ao 5º dia útil seguinte ao momento em que o imposto é devido, se solicitadas pelo cliente.

Desistências

O cliente não será reembolsado em caso de desistência. As condições de cada evento sobrepõem-se as condições gerais.

Reclamações

A Ideias Essenciais Tours e Eventos dispõe de Livro de Reclamações nos termos da lei em vigor.

Responsabilidade

A responsabilidade da Ideias Essenciais Eventos está garantida pelos seguros exigidos pela Lei Portuguesa. Franquia de 75€. O seguro só pode ser activado até finalizar o evento.

Política de privacidade confidencialidade

Todos os nossos serviços respeitam o previsto na Lei de Proteção de Dados Pessoais 67/98, de 26 de Outubro.

bottom of page